Código de conduta da RFS

Nosso Compromisso

A RFS mantém os maiores níveis de ética comercial, integridade pessoal e conformidade em todos os nossos negócios. O Código de Conduta da RFS é a base desse compromisso e define as expectativas da empresa em relação aos funcionários, membros do conselho de diretores da RFS e todas as subsidiárias, afiliadas e empreendimentos conjuntos sobre os quais a empresa possua controle de gerenciamento. A empresa poderá tomar ações disciplinares contra os funcionários que falharem em cumprir o Código de Conduta, as leis aplicáveis ou as políticas e os procedimentos da empresa.

Nosso Pessoal

A RFS se compromete a manter um ambiente de trabalho que possua diversidade cultural e esteja livre de qualquer forma de discriminação, assédio e retaliação. Nós cumprimos os direitos civis, os direitos humanos e as leis empregatícias aplicáveis onde quer que estejamos trabalhando. Nos dedicamos a promover um diálogo aberto com nossos funcionários e, quando disponível, com seus representantes, nas decisões importantes que os afetam diretamente. Consequentemente, reconhecemos que os funcionários são livres para estabelecer legalmente organizações de sua própria escolha, ou participar das mesmas, e não discriminamos ou tratamos de forma desfavorável qualquer funcionário devido à associação ou não-associação em um sindicato.

Nossos Clientes

Como uma empresa orientada aos clientes, a RFS se compromete em manter a confiança e o respeito dos clientes oferecendo produtos, serviços, softwares e soluções de alta qualidade, segurança e confiabilidade. Nós mantemos os mais altos padrões de ética em relação aos nossos clientes, evitando práticas corruptas, ilegais, desonestas e enganosas. Nós descrevemos nossos produtos e serviços de modo preciso e correto. Não fazemos má representação de nossos produtos, serviços ou capacidades, mesmo que isso signifique perder uma venda

Nossos Parceiros Comerciais

Nós selecionamos nossos parceiros comerciais, incluindo nossos fornecedores e contratados, com base em mérito, reputação e capacidade para ajudar a RFS a cumprir os objetivos de negócios e levando em consideração, entre outros fatores: preço; qualidade; entrega; reputação pelos serviços; integridade; e responsabilidade social. Nós exigimos que nossos fornecedores sigam padrões e práticas comerciais éticas.

Nossos Concorrentes

A RFS compete de maneira honesta e cumpre as leis de concorrência (ou antitruste) aplicáveis para garantir que os produtos e serviços sejam julgados somente por seus méritos. Nós utilizamos meios legais de obter informações sobre os nossos concorrentes. Nós cumprimos todas as leis comerciais internacionais, incluindo as leis e os regulamentos aplicáveis de exportação e importação e as sanções dos países onde conduzimos negócios

Nossas Comunidades

A RFS possui a responsabilidade social e o compromisso de aprimorar e atender as comunidades onde os funcionários e clientes vivem e trabalham. Nós protegemos o ambiente e mantemos a saúde e a segurança de nossos funcionários, contratados, clientes e comunidades onde quer que façamos negócios.

Nossos Interesses

Como funcionários da RFS, promovemos e protegemos os interesses da empresa. Não competimos com a empresa nem usamos nosso relacionamento com essa empresa inadequadamente para ganhos pessoais. Utilizamos todos os esforços necessários para evitar conflitos de interesse e, quando tais conflitos forem inevitáveis, revelamos e resolvemos tais questões imediatamente. Não oferecemos ou aceitamos presentes, hospitalidade ou formas de entretenimento que sejam inapropriados ou possam afetar ou parecer influenciar nosso julgamento comercial ou a tomada de decisões de nossos clientes.

Nossas Informações

A RFS cumpre todas as leis, regulamentos e políticas empresariais aplicáveis de privacidade de dados ao proteger e gerenciar informações pessoais. Nós mantemos apenas os dados relativos aos funcionários necessários aos fins comerciais, legais ou contratuais e limitamos o acesso a esses dados àqueles que precisam da informação para fins legais ou comerciais legítimos. Nós gerenciamos os registros da empresa de maneira consistente com todos os requisitos legais aplicáveis, políticas empresariais e cronogramas de retenção de registros relacionados.

Na RFS, salvaguardamos nossas informações internas, direitos de propriedade intelectual e credibilidade. Compartilhamos informações internas ou confidenciais apenas com os funcionários autorizados da empresa que possuam uma necessidade legítima de conhecê-las ou com outros indivíduos sujeitos a aprovação prévia e a salvaguardas apropriadas. Da mesma forma, a RFS respeita a propriedade intelectual de terceiros. É fornecido aos funcionários da RFS acesso à Internet e e-mail para uso legítimo nos negócios, e os funcionários devem cumprir todas as políticas e exigências da empresa em relação a esse uso.

Nossos Ativos

Como funcionários da RFS, salvaguardamos a propriedade física e os ativos financeiros da empresa cumprindo as políticas e os procedimentos da empresa para evitar perda, roubo ou uso não-autorizado. Todas as despesas devem ser realizadas para fins comerciais legítimos e nunca para uso pessoal. Sempre obtemos autorização e aprovação adequadas antes de assumirmos compromissos financeiros ou contratuais em nome da empresa. Todo funcionário da RFS é responsável por garantir o relato completo, preciso e pontual, interno ou externo, das informações financeiras dentro de seu círculo de influência. Nós não exploramos, para ganho pessoal, os dados financeiros ou não-financeiros da empresa ou informações confidenciais não-públicas para comprar ou vender, direta ou indiretamente, as ações ou opções da RFS.

Relatos

Todos os funcionários são encorajados a relatar suspeitas de violações, ou efetivas violações, das leis ou das políticas da empresa entrando em contato com o gerente apropriado ou utilizando os Métodos para Relatar Problemas de Conformidade aprovados pela empresa. A RFS não fará retaliação contra qualquer pessoa que relatar, de boa fé, suspeitas de violações das leis ou das políticas da empresa.

Revisão Periódica

Todos os funcionários da RFS, incluindo novos funcionários, a partir da contratação, devem ler o Código de Conduta e cumprir os padrões. A empresa estabeleceu um processo para auxiliar os funcionários com uma revisão periódica do Código de Conduta para garantir o conhecimento contínuo do conteúdo.

 

 

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